NORMAS

 


NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS E TEXTOS DE COMUNICAÇÕES PARA PUBLICAÇÃO – SESSÕES ESPECIAIS E SESSÕES PARALELAS.

 

 

NORMAS GERAIS

Tipo de letra: Times New Roman, fonte 12
Espaçamento entre linhas: 1,5
Rodapés: Times New Roman, fonte 10, espaçamento entre linhas simples
Recomendação: Descodifique todas as siglas e acrónimos que usar
Identificar o ficheiro a enviar do seguinte modo: sobrenome_nome_título

 

RESUMOS DE COMUNICAÇÃO
A enviar por correio electrónico (forges2016@aforges.org)

Número máximo de palavras do texto do resumo: 300
Título da comunicação e nome(s) do 1.º, 2.º, … autor(es): negrito
Indicação do e-mail: texto normal
Identificação da instituição: texto normal
Palavras-chave: entre 3 e 5

 

TEXTO DAS COMUNICAÇÕES
A enviar por correio electrónico (forges2016@aforges.org)

Após a notificação pela organização de aceitação de resumo
Número de palavras: 3000 a 4000, incluindo o resumo (o mesmo entregue para submissão da comunicação) e as referências bibliográficas
Referências bibliográficas: Use as normas APA – American Psychological Association
Recomendação: Organize o texto por capítulos, partes ou secções de modo a facilitar a sua leitura e compreensão. Sugere-se que comece por uma breve introdução e apresente conclusões.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

Agradecemos antecipadamente a melhor colaboração de todos os proponentes de comunicações no respeito pelas normas indicadas, pois não serão aceites nem os resumos nem os textos que não as cumpram e sobretudo que ultrapassem o número de palavras indicado.