ARQUIVO GGBS

Projeto "Férias no Museu" - edição verão 2018

Evento aconteceu no período de 8 a 19 de janeiro...
 
Última atualização: 02/02/2018

COMPARTILHAR



O projeto “Férias no Museu Verão 2018”, uma parceria entre o Museu Exploratóriode Ciências e o GGBS, foi idealizado para atender crianças e jovens de 6 a 15 anos, filhos de alunos, funcionários e professores da UNICAMP.

A edição "Verão 2018", com o tema Mundo Pré-histórico, aconteceu no período de 8 a 19 de janeiro de 2018. Os participantes participaram de atividades relacionadas ao tema, como o estudo de plantas e análise comparativa de plantas pré-históricas, oficina de escavação de fósseis e interação com a exposição de miniaturas de animais pré-históricos. 

Esta edição foi desenvolvida com apoio do Instituto de Geociências e Instituto de Biologia.

Cronograma

  • 04/12 a 14/12/2017 – Período de inscrição (site do Museu);
  • 12/12/2017 – divulgação das inscrições aceitas e lista de espera;
  • 12 a 14/12/2017 – confirmação e chamada da lista de espera;
  • 08 e 09/01 - Férias no Museu para crianças de 06 a 08 anos (grupo 1);
  • 11 e 12/01 - Férias no Museu para crianças de 09 a 10 anos (grupo 2);
  • 15 e 16/01 – Férias no Museu para crianças de 11 a 12 anos ou para jovens de 13 anos (grupo 3) de acordo com o número de inscrições;
  • 18 a 19/01 - Férias no Museu para jovens de 13 a 15 anos (grupo4).

Para mais informações, acesse ao site do Museu de Ciências

 

 
 
 

COMENTÁRIOS DEIXE SEU COMENTÁRIO

 


"As Quatro Estações" são retratadas em exposição do GGBS

o projeto Vivenciando a Arte na Unicamp expõe na Casa do Lago até dia 19 de dezembro de 2017...
 
Última atualização: 02/02/2018
Fotos : DRIELLY ORRÚ
Texto: DRIELLY ORRÚ

COMPARTILHAR

“As Quatro Estações” foi o tema do projeto das oficinas de pintura em tela do GGBS, expostas na Casa do Lago em dezembro de 2017. A abertura da exposição das 58 telas foi realizada no dia 5 de dezembro pelo coordenador do GGBS Airton Lourenço, coordenador Adjunto Marcos Zanatta e professora de Artes  e reponsável pela exposição Márcia Cristina Antonelli.

Segundo Márcia, a maioria dos alunos – funcionários, professores e aposentados de toda a universidade – optou pela estação da primavera pelo colorido das flores, mas alguns ousaram em pintar o inverno, mesmo sendo mais trabalhoso trabalhar com a tinta branca.

Os objetivos do projeto “Vivenciando a Arte na Unicamp” eram estimular a criatividade, bem estar, autovalorização e interação entre os funcionários da universidade, itens que a professora da oficina acredita terem alcançado. “As aulas tem um ótimo astral e uma amizade muito boa entre os alunos”, completa. 

 
 
 

COMENTÁRIOS DEIXE SEU COMENTÁRIO

 


ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROSERES - 1º SEMESTRE 2018

O Programa é aberto a funcionários e dependentes. Informe-se!...
 
Última atualização: 02/02/2018

COMPARTILHAR



Abertas as inscrições para novas adesões e recadastramento


O GGBS informa que estão abertas as inscrições para novos cadastros e recadastramento para o Iº semestre de 2018, no Programa Institucional de Apoio ao Servidor Estudante.

Atenção: o recadastramento semestral é obrigatório para os já inscritos no Programa.

IMPORTANTE: Os interessados ou os já inscritos que fizeram o recadastramento até 04/12/2017 receberão os descontos já na mensalidade de fevereiro/2018, os que fizerem após essa data, os descontos ocorrerão no mês de março e assim sucessivamente, depedendo da data de inscrição ou recadastramento 

CLIQUE AQUI para se inscrever (ou recadastrar) e obeter mais informações sobre o PROSERES

 
 
 

COMENTÁRIOS DEIXE SEU COMENTÁRIO

 


UNICAMP HOMOLOGA LICITAÇÃO PARA CARTÃO ALIMENTAÇÃO

A coordenadoria do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) da Unicamp informou nesta quinta-feira (10) que no dia 5 de agosto foi homologada a licitação (pregão eletrônico DGA nº 466/17) que trata do procedimento para contratação de empresa especializada na administração de cartões para “vale alimentação”....
 
Última atualização: 27/11/2017

COMPARTILHAR

A coordenadoria do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) da Unicamp informou nesta quinta-feira (10) que no dia 5 de agosto foi homologada a licitação (pregão eletrônico DGA nº 466/17) que trata do procedimento para contratação de empresa especializada na administração de cartões para “vale alimentação”.

Tendo em vista que a vigência máxima de cinco anos do atual contrato termina em agosto de 2017, a Unicamp deu início ao referido processo licitatório, com sessão realizada no dia 23 de julho, para a qual se credenciaram sete empresas. O pregão teve como vencedora a empresa Verocheque Refeições Ltda. Atualmente o processo licitatório encontra-se na divisão de contratos da DGA para as devidas providências quanto à formalização contratual. A coordenação do GGBS informou que o crédito referente ao mês de setembro de 2017 será efetuado no dia 24 de agosto, no cartão atual da empresa Sodexo, e que manterá a comunidade informada sobre os futuros passos para implantação do novo cartão Verocard.

Segundo o coordenador da DGA, Andrei Vinicius Gomes Narcizo, a vencedora é uma empresa consolidada no mercado, atendeu a todos os requisitos estipulados na licitação e atende a clientes de grande porte, como a prefeitura de Campinas e a Fapesp. De acordo com ele, a Verocheque tem cerca de 250  supermercados e hipermercados cadastrados em Campinas, entre eles as redes Carrefour, Extra, Enxuto, Pão de Açúcar, Walmart, Dalben e Covabra, além de estabelecimentos de menor porte, como padarias. "Checamos todas as redes informadas para confirmar o seu credenciamento", garantiu Narciso.

O coordenador da DGA informou, ainda, que a Verocheque se comprometeu a atuar junto às redes comerciais ainda não cadastradas, mas que sejam de interesse dos servidores da Unicamp. Isso será feito através do site da Verocheque (www.verocard.com.br) - telefones (16) 40099500 e 08007274333.

Fonte: http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2017/08/10/unicamp-homologa-licitacao-para-cartao-alimentacao
 

 
 
 

COMENTÁRIOS DEIXE SEU COMENTÁRIO

 


Notícias Anteriores