Crédito do Vale Alimentação: Veja a data do crédito clique aqui
2ª Via de Cartão: Caso tenha perdido ou danificado o cartão, solicite a 2ª via através do Atendimento ao Cliente Verocard (16)4009-9500 / 0800 727 4333 (ligar de telefone fixo). Geralmente, demora em torno de 15 dias para chegar na Unicamp e o GGBS fará o contato avisando para a retirada.
Retirada do cartão: A retirada do cartão Alimentação tem que ser realizada pelo próprio funcionário. O cartão não pode ser enviado nem para a Unidade/Órgão, nem para a residência/domicilio. O GGBS encaminhará email ao servidor, comunicando sobre a retirada do cartão.
App Verocard: Para solicitar a liberação do App da Verocard, envie a solicitação para o e-mail servsoci@unicamp.br informando o Nome completo, a matrícula, o CPF, o número do celular onde deseja baixar o App e um e-mail de contato.
Demais dúvidas, encaminhar email ao catende@unicamp.br.